quinta-feira, 12 de março de 2015

Você baterá em minha porta ...E para cima nós iremos... Para a luz branca

Em Forma de Cama. ..Tantas foram as vezes em que corremos por aí... As estradas molhadas de chuva da nossa velha cidade. Tantas as vidas que vivemos em cada dia E enterramos todas juntos... Não ria de mim ...Não olhe pra longe...  Você me seguirá ...Com o sol em seus olhos.  E por conta própria... Em forma de cama ...E pernas de pedra...  Você baterá em minha porta... E para cima nós iremos . Para a luz branca ...Eu acho que não... Mas o que eu sei?  O que eu sei? 
Eu sei...  Eu sei que você acha que eu estou lhe prendendo ...E que eu caí no acostamento ...E que eu não entendo as mesmas coisas como você  Mas eu entendo.   Não ria de mim . Não olhe pra longe...  Você me seguirá ...Com o sol em seus olhos... E por conta própria ...Em forma de cama ...E pernas de pedra ...Você baterá em minha porta... E para cima nós iremos ...Para a luz branca...  Eu acho que não... Mas o que eu sei? O que eu sei?  Eu sei

Um comentário:

  1. Para ouvir o video sem interferencias, desligue ou pause o play da playslist no rodapé do blog. Obrigada!

    ResponderExcluir