quinta-feira, 4 de outubro de 2012

...porque ser IGUAL é chato demais______♥

...todos os dias tudo igual???
-me desculpe...NÃO DÁ...
Nasci inquieta e consequentemente muito criativa.
Não fico um só dia da minha vida sem CRIAR...
(eu canto, eu componho, escrevo poesias, mudo os móveis de lugar,mudo a cor do cabelo, inverto a coreografia da música fashion...)
...te falo todo dia que TE AMO de uma forma diferente...de um jeito diferente
a rotina é chata, a rotina me cansa
Eu me inspiro nos dias...por mais que pareça iguais...nenhum dia é igual ao outro...eu me REINVENTO...porque ser IGUAL é chato demais______♥

                                                  (Madame Lê)



Um comentário:

  1. Quem a conhece sabe bem que vc é assim mesmo.Inteligentissima e de um bom gosto invejável

    ResponderExcluir