sábado, 10 de março de 2012

Uma Ultima Dança___♥

Uma Ultima Dança

Uma última dança com você
Mesmo sendo que o que temos é forte
Nós dois sabemos que fizemos errado
Você poderia perder tudo
Tem que deixar isso de lado
Somente uma última dança com você
Por todos os momentos que dividimos
Todas as mentiras elas não se comparam
Você precisa voltar pra ele, eu percebo isso
Toda vez que vejo seu rosto,eu sei
Tem uma parte de mim que nao aguenta deixar você ir

E eu daria meu coração
Te dar o mundo, arriscar perder tudo que tenho
Eu daria isso tudo por você
Mesmo não querendo parar
Eu sei que é a coisa certa a se fazer

Uma última dança com você
É tão difícil encontrar as palavras a dizer
Mais eu não consigo ver nenhum outro jeito
Menina você arriscou tudo
Chegou a hora de desistir
Apenas uma última dança com você
E por mais que ir embora quebre meu coração
Nós sabemos que é hora deixar isso respirar
Você tem que voltar pra ele,menina eu percebo isso

Toda vez que vejo seu rosto
Existe uma parte em mim mim que não aguenta deixar voce ir

E eu daria meu coração
Te dar o mundo,arriscar perder tudo que tenho
Eu daria isso tudo por você
Mesmo nao querendo parar
Eu sei que é a coisa certa a se fazer

Tantas vezes nós tentamos segurar
Nós já passamos por aqui antes,menina
E isso é tão cruel...Sim
Um milhão de lágrimas não mudariam o fato de que
Eu acho difícil jogar esse jogo
Quando eu sinto que sou o único culpado

E eu daria meu coração
Te dar o mundo,arriscar perder tudo que tenho
Eu daria isso tudo por você
Mesmo não querendo parar
Eu sei que é a coisa certa a se fazer

E eu daria meu coração
Te dar o mundo,arriscar perder tudo que tenho
Eu daria isso tudo por você
Mesmo não querendo parar
Eu sei que é a coisa certa a se fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário