sábado, 13 de outubro de 2012

Já ouviu falar em dias dificeis? Pois é, eu tenho uma vida cheia de dias assim.”



em mim...


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida. "


Pensei errado________♥

E quando eu penso que tá na hora de pendurar as chuteiras e aposentar o coração, me aparece você. Bem naquela hora que me já me acostumei com o caos e nem espero mais pela chuva. E você vai além de todas as coisas que não consigo explicar, somando tua interrogação com a minha, dividindo um sorriso entre o meu rosto e o teu. Dá até um medo, que desaparece quando eu te vejo e triplica quando eu te ouço. Nada é muito claro, muito simples ou compreensível. Mas eu tenho a impressão de que é tudo muito certo, sincero e que no final ganharei uma estrelinha no caderno. Você consegue como nenhuma outra criatura no mundo, reunir rebeldia e doçura numa mesma personalidade, fazendo com que eu queira cada vez mais que todos os teus pedacinhos venham pro meu lado. Até o mar que me separa de você tem em si a contradição, cruel e carrasco como nunca. Sinto tua falta sem nem ter provado da tua presença. Você com esse teu jeito apaixonado me tirou o chão e me fez querer dar um nó no tempo. Eu que falo pelos cotovelos, esqueço tudo o que aprendi e nenhuma palavra existe quando a resposta é pra você. Só sei sorrir enquanto tu, lindo e bobo me define cheio de exageros, como se ainda precisasse de alguma coisa pra me fazer gostar de você. Eu já gosto tanto. Enquanto convenço o tempo a voar como nunca, chego um pouco mais pro teu lado, querendo ficar. É isso o que tu faz comigo: Você me faz querer ficar... Com você.♥

Sua.................


“Paixão termina, amor não__________♥


Please...


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

...porque ser IGUAL é chato demais______♥

...todos os dias tudo igual???
-me desculpe...NÃO DÁ...
Nasci inquieta e consequentemente muito criativa.
Não fico um só dia da minha vida sem CRIAR...
(eu canto, eu componho, escrevo poesias, mudo os móveis de lugar,mudo a cor do cabelo, inverto a coreografia da música fashion...)
...te falo todo dia que TE AMO de uma forma diferente...de um jeito diferente
a rotina é chata, a rotina me cansa
Eu me inspiro nos dias...por mais que pareça iguais...nenhum dia é igual ao outro...eu me REINVENTO...porque ser IGUAL é chato demais______♥

                                                  (Madame Lê)



Juntos____________♥

Em alguns momentos, eu o decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.



Creio que fui abençoada com um coração gigantesco e em contrapartida com um pavio bem curto, são os ápices que me mantém em pé.”


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche...

Uma mágoa não é motivo pra outra mágoa. Uma lágrima não é motivo pra outra lágrima. Uma dor não é motivo pra outra dor. Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, mais que perda de tempo, é perda de vida.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

“Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.”


já faz tempo...

...que não tenho mais tempo
para esperar que o tempo faça alguma coisa por mim
...já faz tempo que percebo que já não tenho tanto tempo assim
pra cruzar os braços e esperar o vento me trazer boas novas
que o tempo levou de mim
...já faz tempo que o relógio da vida me mostrou que o tempo de ser feliz é agora
porque a linha do tempo começa marcar meu rosto e meu corpo me avisando que meu tempo está a se esgotar
...já faz tempo que o tempo me mostrou que deixar pra depois já não se encaixa mais na minha realidade, porque o depois pra mim pode ser tardio demais
...é AGORA..é pra JÁ
                                            (Madame Lê)

Você seria só mais um dos chicletes que masco para distrair o dia, se não viesse com a capacidade incrível de recuperar o sabor o tempo todo.


Estou cansada de estar cansada... porque estar cansada é cansativo.


...eu me coloco em tuas mãos_______♥

..é quando fechamos os olhos

Não há quem não feche os olhos ao cantar a música favorita. Não há quem não feche os olhos ao beijar, não há quem não feche os olhos ao abraçar. Fechamos os olhos para garantir a memória da memória. É ali que a vida entra e perdura, naquela escuridão mínima, no avesso das pálpebras. Concentramo-nos para segurar a dispersão, para segurar a barca ao calor do remo. O rosto é uma estrutura perfeita do silêncio. Os cílios se mexem como pedais da memória. Experimenta-se uma vez mais aquilo que não era possível. Viver é boiar, recordar é nadar.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

...e que venha o dia de AMANHÃ

...e que não me falte sorrisos
não me falte esperança
não me falte forças
não me falta crença
Preciso CONFIAR...preciso ACREDITAR...preciso voltar a SORRIR
...preciso VIVER
                                                                       Madame Lê