segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pra Reletir_____________♥

Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro... também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.

O medo tem alguma utilidade... mas a covardia não.



Caminho sem volta ...

Quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito. Para cobrir esta distância precisam gritar para poder escutar-se. Quanto mais aborrecidas estejam, mais forte terão que gritar para se escutar um ao outro através desta grande distância.O que sucede quando duas pessoas se enamoram? Elas não gritam,mas se falam suavemente. Por quê? Porque seus corações estão muito perto.A distância entre elas é pequena.Quase não falam, somente sussurram,e ficam cada vez mais perto do seu amor.Portanto, quando discutirem,não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais. Chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta.
 

Fale baixo...

a dor acaba de dormir
Neste momento
preciso de uma alma
mentirosa,
piedosa, caridosa
que só fale
o que eu quero ouvir...

domingo, 23 de setembro de 2012

E no fundo o amor que você dá, é o amor que quer receber.


“No dia que eu aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, eu não fiquei mais compreensiva, apenas parei de me importar.”



'Ser bonita não interessa. Seja interessante.'



Na mulher interessante, a beleza é secundária, irrelevante e, mesmo, indesejável.
A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual.
Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: 'Ser bonita não interessa. Seja interessante.'

Ah...voce não sabe!

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.



Violento mesmo é o amor... o resto é só cara de mal.


Eu não quero fazer o que eu posso... eu posso fazer o que eu quero


“Sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que falo de vez em sempre. Mas o que minha alma não sabe dizer. Que fizesse esforço para captar tudo que não sai da minha boca.”



O pior erro de um homem é deixar que outro homem faça sua mulher sorrir




quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Chore, grite, ame...

Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.